Paragominaspa uma forma simples e objetiva de mostrar Paragominas para o mundo

Este blog pertence ao editor do site www.jorgequadros.com e é um suporte para o jornalismo local. Tem a finalidade de aumentar as informações sobre o Município Verde, exemplo de sustentabilidade e gestão no Pará, no Brasil e para o mundo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chacina em Paragominas - Dois homens e uma mulher assassinados na madrugada de sábado

A morte de dois homens e uma mulher colocou em polvorosa as famílias que moram no bairro Cidade Nova em Paragominas. Segundo informações de moradores das proximidades da Passagem do Engano, onde aconteceram os assassinatos, homens encapuzados chegaram atirando e mataram os rapazes e a moça que estavam bebendo em uma rodada de conversas.

A chacina aconteceu aqui nesta passagem conhecida por "Passagem do Engano"

As informações são desencontradas e somente o trabalho de investigação da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Alberoni, é que poderá esclarecer os assassinatos.
A chacina aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado. Estava tudo calmo, quando de repente alguns homens encapuzados apareceram e dispararam mais de vinte tiros.
Lauri de Jesus Martins, mãe de Willian Magno, um dos jovens assassinados
Lauri de Jesus Martins, mãe de Willian Magno, um dos jovens assassinados, desesperada, disse que seu filho morreu inocentemente.

A mãe de um dos rapazes que morreu, Lauri de Jesus Martins, seu filho que se chamava Willian Magno, morava em Capanema e que estava em Paragominas de férias e nunca foi mal elemento, não tem nenhuma passagem na polícia e ela clama por justiça. “Meu filho não tinha nada a ver com isso, pelo amor de Deus me ajudem, quero justiça, meu filho morreu inocentemente”, disse a mulher em estado de desespero.
A Passagem do Engano fica próximo a Rua Paulo VI no bairro Cidade Nova e é conhecida como uma passagem propícia ao consumo de drogas.

Willian Magno, Nilsinho e Mariza, assassinados na madrugada deste sábado

Os mortos são: Willian Magno, Nilsinho (que era pintor) e Mariza. Vagno, que estava no local da chacina foi baleado no braço e após ser medicado no Hospital Municipal foi encaminhado à 13ª Seccional para prestar depoimento ao delegado Alberoni.
Todas as informações e nomes completos das vítimas desta chacina serão divulgados pela Polícia Civil tão logo os depoimentos de testemunhas e familiares sejam tomados. A qualquer momento este site divulgará mais novidades sobre o assunto. Matéria completa na segunda-feira no Programa “R.Vilhena O Patrulheiro da Cidade”.

Reportagem: Hermeson Sodré
Imagens: Fábio
Fonte: “R. Vilhena O Patruleiro da Cidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário